VEREADOR JERRY BARBOSA SOLICITA DRENAGEM E ESCOAMENTO EM TRECHO DA AVENIDA SETE DE SETEMBRO

por Cleydson — publicado 04/03/2020 09h46, última modificação 04/03/2020 09h46

Na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré realizada nesta segunda-feira (02),  o vereador Jerry Barbosa (PTB), teve sua Indicação nº 002/2020, aprovada pelos demais colegas,  em que solicita ao chefe do Poder Executivo, Professor Claudionor (PDT), com cópia para o secretário de Obras, Isaias Fernandes, estudos de viabilidade para melhorar o escoamento e drenagem   na Av. Sete de Setembro, entre as Avenidas Afonso Pena com a Princesa Isabel, no bairro João Francisco Clímaco.

De acordo com o  vereador Jerry, a  Avenida Sete de Setembro é um das mais movimentadas da cidade e durante o período chuvoso, este trecho fica alagado quase impossibilitando o tráfego devido à falta de sistema próprio de drenagem  e escoamento dessas águas.

“ Além dos buracos e valetas  formados  na pista, a água  da chuva acumulada chega até à porta dos moradores, causando transtornos por dias seguidos, assim, este vereador solicita o estudo de viabilidade para melhorar  a vida das pessoas que residem ou trafegam por este trecho da Sete de Setembro”, disse Jerry Barbosa.