VEREADOR COBRA AGÊNCIA BANCÁRIA POR FALTA DE DINHEIRO EM CAIXAS ELETRÔNICOS NOS FINAIS DE SEMANA

por Cleydson — publicado 12/03/2020 12h45, última modificação 12/03/2020 13h02

O vereador André do Sindicato (PT), durante a sessão de segunda-feira (09), apresentou o Requerimento nº 002/2020, pedindo à Superintendência Regional do Banco do Brasil, providências quanto às constantes faltas de dinheiro nos finais de semanas nos caixas eletrônicos   da Agência do Banco do Brasil em Nova Mamoré. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Superintendência em Porto Velho.

André disse que recebeu a denúncia de vários correntistas que passaram por esse transtorno no final de semana, quando foram à agência do Banco do Brasil e os caixas estavam desabastecidos. O Caso tem sido mais grave ainda nos feriados ou finais de semana prolongados, como ocorreu durante o feriado do carnaval.

“ O cliente escolhe o banco porque tem a garantia de ter caixas eletrônicos disponíveis nos finais  de semana, mas não é o que está acontecendo em Nova Mamoré. Esperamos que os representantes do Banco do Brasil determinem a imediata solução do problema, haja vista, que está havendo o descumprimento do Código de Defesa do Consumidor e as determinações do Procon”, salientou André do Sindicato.

Fonte: Acessoria Legislativa