VEREADOR ALTAMIR FOCHESATTO PEDE URGÊNCIA NA RECUPERAÇÃO DE VICINAIS NA REGIÃO DA BACIA DO RIBEIRÃO

por Cleydson — publicado 04/03/2020 09h44, última modificação 04/03/2020 09h44

O vereador Pedetista Altamir Fochesatto apresentou a Indicação nº 001/2020, na sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (02), pedindo ao Poder Executivo, urgência no patrolamento e substituição de bueiros em várias vicinais na região da Bacia do Ribeirão. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, e foi uma reivindicação feita pelos moradores ao vereador Altamir.

A propositura pede o patrolamento e substituição de bueiros na 3ª e na 8ª Linhas do Ribeirão, bem como, no  trecho entre a Linha 21 e o distrito Marechal Rondon, na Terceirinha e no Travessão que liga  o distrito Marechal Rondon a 4ª Linha, uma vez que tais locais estão críticos e  praticamente  intransitáveis, segundo o vereador que esteve nestes locais.

Altamir lembrou em suas explanações feitas na tribuna, que é de suma importância tais serviços neste locais para que a poder público ofereça condições de tráfego,  permitindo que o  produtor rural possa escoar seus produtos com eficiência, além de permitir  que os alunos possam chegar à escola em segurança.