PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA O DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

por Cleydson — publicado 18/03/2020 14h35, última modificação 18/03/2020 14h35

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, Professor Denízio (Podemos), durante a sessão desta segunda-feira (09), indicou ao Poder Executivo a urgente contratação de um Médico Clínico Geral e um Fisioterapeuta para atender no Posto de Saúde Diolírio José de Oliveira, no distrito de Nova Dimensão.

Em seu pronunciamento na tribuna, Denízio disse que a contratação de tais profissionais de saúde é um anseio da comunidade, tendo em vista a preocupação com os problemas de saúde na região, e as dificuldades de locomoção para buscar atendimento nas unidades de saúde da área urbana do município.

“Diante das constantes cobranças da comunidade de Nova Dimensão, peço ao chefe do Executivo, Professor Claudionor, que viabilize essas contratações em caráter de urgência. Cabe a nós vereadores, apresentar sugestões junto aos órgãos da Administração Pública, que visem trazer melhorias à comunidade em todos os seus aspectos”, explicou Denízio.