VEREADOR QUER URGÊNCIA NA REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA LUCIANA MARONARI

por Maria Vicente publicado 11/09/2018 20h55, última modificação 11/09/2018 20h57

Em sessão realizada nesta segunda-feira (10), o vereador Irmão Ide (PSDB), subiu à tribuna para defender  a Indicação 003/2018,  em que pede em caráter de urgência ao Poder Executivo, através de sua secretaria de obras, a reforma da quadra de esportes da escola Luciana Maronari, localizada no distrito de Palmeiras, zona rural de Nova Mamoré.

Irmão Ide falou sobre os benefícios da atividade física, para o desenvolvimento mais saudável dos alunos e da própria comunidade que utiliza a quadra para suas práticas esportivas. “ Com a reforma, tanto a escola quanto pessoas da comunidade poderão realizar suas atividades físicas e promover seus eventos comunitários, uma vez que hoje encontra-se com sérios problemas na sua estrutura”, argumentou o parlamentar.

Defendeu  reparos na parte elétrica, piso, arquibancada,  cobertura e pintura geral do ginásio que há tempos não passa por uma boa reforma. “ Portanto, peço ao prefeito Professor Claudionor que determine a reforma do único espaço público que a comunidade de Palmeiras dispõe para praticar esportes,  pois é nossa responsabilidade oferecer uma estrutura com acomodações saudáveis e seguras para prática de atividades físicas e recreativas para a população”, defendeu.

Fonte: Portal Mamoré