VEREADOR IRMÃO IDE PARABENIZA O MUNICÍPIO PELO 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

por Maria Vicente publicado 19/07/2018 21h39, última modificação 19/07/2018 21h39

O vereador Irmão Ide  (PSDB) lembra que neste sábado, 21 de julho, será uma data especial para a população novamamorense, quando se comemora os 30 anos de emancipação Político-Administrativa de Nova Mamoré.

“ O aniversário de nossa cidade é muito mais que um marco na vida de cada novamamorense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário de Nova Mamoré, e na condição de representante do poder Legislativo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história, graças a Deus!

Estamos engajados na Câmara de Vereadores para tornar  Nova Mamoré um município cada dia mais desenvolvido, por ser um  dos mais promissores do Estado de Rondônia. Nova Mamoré é terra de gente que sonha e trabalha, que compartilha e que recebe de braços abertos as pessoas que aqui chegam em busca de novas conquistas e realizações.

Sou verdadeiramente grato  por esta terra que me acolheu, onde construí minha família e fiz muitos amigos. Meu dever como cidadão e como vereador é lutar incessantemente para que Nova Mamoré continue seu desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas dos destemidos pioneiros que aqui aportaram e construíram este belo e pujante município. Parabéns Nova Mamoré!”