PROJETO VEREADOR ATUANTE.

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 01/10/2019 15h02, última modificação 01/10/2019 15h02

A Câmara Municipal de Nova Mamoré deu início nessa segunda-feira (30/09/2019) o PROJETO “VEREADOR ATUANTE”, os encontros serãomensaisno Plenário da Câmara Municipal de Nova Mamoré, a abertura do Ciclo de Palestra foi ministrada pela Diretora do Departamento Jurídico Kamilla Chagas de Oliveira. Oreferido projeto iniciou com o tema: ‘’A missão institucional da Câmara Municipal”. Abordou-se temas como a função da Câmara segundo a Constituição Federal e os Princípios Constitucionais, ressaltando a importância da atuação do vereador para o desenvolvimento do município e a defesa do interesse público.

O Projeto foi idealizado pelo Presidente da Casa, Vereador Denizio Pereira da Costa, que enfatizou com a frase: “Acredito que através da troca de conhecimento e debates, a Câmara Municipal desempenhará sua função com maior eficiência e atenderá melhor as necessidades do nosso município. É preciso quebrar paradigmas da velha política e trazer a conscientização da importância do trabalho realizado pelos Vereadores em prol da comunidade’’.

Fonte: Assessoria Legislativa