VALORIZAÇÃO: Câmara de Nova Mamoré Contempla servidores da Casa de Leis com reajuste salarial

por Estácio — publicado 21/02/2024 12h25, última modificação 19/02/2024 12h58

Câmara Municipal de Nova Mamoré

A valorização dos servidores do Poder Legislativo no município de Nova Mamoré foi confirmada com o pagamento no mês de janeiro do corrente ano, onde foram contemplados com o reajuste aos servidores de 18% referente ao ano de 2024. O projeto que visava à valorização dos servidores foi apresentado no ano passado pelo presidente do Poder Legislativo, André Luiz Baier, André do Sindicato (PT) e demais colegas vereadores, já no ano de 2023 houve o aumento para todos os servidores de 12% e a partir do mês de janeiro  deste ano (2024) todos os servidores da Câmara de Nova Mamoré passam a receber o aumento de 18%, todos os servidores da Casa de Leis.

O presidente, vereador André do Sindicato entende que a recomposição salarial é a valorização dos servidores. “O maior patrimônio da Câmara Municipal de Nova Mamoré, são os servidores, além do aumento também estamos oferecendo melhores condições de trabalho para os mesmo, como a estrutura física do prédio foi ampliada e reformada em nossa administração”, destacou.

Veja a matéria completa em : https://www.omamore.com/2024/02/valorizacao-camara-de-nova-mamore.html?m=1
Copyright © Jornal O Mamoré - Todos os direitos reservados, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.