PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA MAMORÉ PAGA AOS SERVIDORES R$ 960 DE ABONO NATALINO

por Maria Vicente publicado 21/12/2018 14h56, última modificação 21/12/2018 14h56

O presidente da Câmara de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), efetuou o pagamento de Abono Natalino no valor de R$ 960,00 aos servidores do Legislativo, pago em parcela única, nesta quinta-feira, 20 de dezembro, conforme a Lei 1.433 de 2018. O abono não integrará os vencimentos para efeitos de vantagens pessoais ou remuneratórias.

De acordo com Altamir Fochesatto, a concessão do benefício representa a valorização do funcionalismo e só foi possível em função das medidas administrativas implantadas em seu mandato de presidente, que termina no próximo 31 de dezembro.

Nestes dois anos na presidência desta Casa, trabalhamos com austeridade, fizemos um controle transparente das contas públicas, proporcionando uma economia no orçamento que permite, além de devolver recursos à prefeitura no final deste ano, investir na valorização dos servidores, por sua dedicação em atender bem o cidadão novamamorense”, pontou Altamir.

Fonte: Portal Mamoré