POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA MAMORÉ

por Maria Vicente publicado 11/09/2018 20h35, última modificação 11/09/2018 20h37

Durante sessão plenária da Câmara de Vereadores do município de Nova Mamoré, ocorrida na noite desta segunda – feira, 10, foram homenageados através de uma Moção de Aplausos, policias militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar.

A proposta partiu dos vereadores André Luiz Baier e Denízio Pereira da Costa que foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão ocorrida no dia 03 de Setembro. Os policiais militares que receberam o mais alto reconhecimento daquele Poder Legislativo são: Sargento PM Afrânio dos Santos Teixeira, Sargento PM Nilton dos Santos Araújo e Cabo PM Fabricio Marques Paixão.

Estavam presentes na solenidade o 1º Capitão PM Lucas de Tarso Savino Nogueira, comandante da Polícia Militar de Nova Mamoré e também o tenente coronel PM Odinelson Braga comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que em sua fala destacou “esta é uma justa homenagem, pois nossos homens arriscam suas vidas diariamente e esse trabalho irá continuar,  sabendo do dever de proteger a população, e um ação de bravura como essa deve ser valorizada” destacou.

Os vereadores destacaram que o trio de policiais tem prestado relevantes serviços a comunidade de Nova Mamoré, bem como foi frisado o empenho dos policiais durante ocorrência policial no dia 30 de julho do corrente ano, que salvou a vida de uma mulher, onde através de empenho dos policiais conseguiram resgatá-la. Os policiais tiveram conhecimento da tentativa de suicídio, através de uma postagem da vítima nas redes sociais, e prontamente entraram em ação.

Fonte: Mamoré Agora