MENSAGEM DO VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO AOS PROFESSORES DE NOVA MAMORÉ

por Maria Vicente publicado 17/10/2018 12h48, última modificação 17/10/2018 12h48

Dia 15 de outubro é o dia daquele que se dedica a nos ensinar e a nos transformar.

É o Dia do Professor – daquele que passa toda a sua vida cuidando da nossa formação e, consequentemente, do nosso futuro… daquele que não mede esforços   para se doar no ato de educar.

Sem o professor, não cresceríamos, entendendo os valores da vida. A escola é nossa segunda família, nosso primeiro vínculo social e, por isso, um dos principais. Agradeço o apoio de todos os professores na minha caminhada.

Estamos juntos, pois acreditamos que vocês são indispensáveis para o desenvolvimento do nosso povo e da nossa querida Nova Mamoré! Parabéns não apenas pela data, mas sobretudo pela grande e nobre missão de ser Professor!