MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS VEREADORES AO SERVIDOR PÚBLICO

por Maria Vicente publicado 29/10/2018 11h04, última modificação 29/10/2018 11h04

“28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público, data instituída pelo Presidente Getúlio Dornelles Vargas, em 1937, com a criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil”.

Neste dia 28 de outubro, quero, em nome dos demais pares desta Casa de Leis, expressar meu agradecimento a todos os servidores públicos do nosso município, inclusive aposentados, pelo que representam para a nossa sociedade.

A Câmara Municipal pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. É uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

Sejam todos muito felizes!

Altamir Fochesatto

Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré

Nova Mamoré, 27 de outubro de 2018.