HOMENAGEM AOS PROFESSORES E PROFESSORAS DE NOVA MAMORÉ

por Maria Vicente publicado 17/10/2018 12h47, última modificação 17/10/2018 12h47

O presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, vereador Altamir Fochesatto (PDT), em virtude da passagem do Dia do Professor, comemorado nesta segunda-feira, 15 de outubro, destaca  que a data tem uma relevância especial, por ser este profissional, o maior responsável pelo desenvolvimento social, político e econômico de uma sociedade, e que, a cada dia, sua função acaba se transformando numa missão. “Esta missão tem transformado e salvado vidas”, destacou o parlamentar.

De acordo com o presidente do Legislativo novamamorense, os profissionais da educação, e em especial, os professores e professoras, merecem todas as homenagens, mas também merecem o reconhecimento devido e a valorização por parte do poder público e da sociedade.

Seriam muitas as palavras a serem ditas hoje: gratidão, reconhecimento, valorização, admiração. Receba cada uma delas relembrando o dia em que vocês escolheram ser professores (as). Afinal, é o professor (a) que torna possível a existência de todas as profissões.

Com carinho,
Altamir Fochesatto – Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré.