CÂMARA DE VEREDORES DE NOVA MAMORÉ EMPOSSA NOVO SERVIDOR APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

por Maria Vicente publicado 16/07/2018 23h38, última modificação 16/07/2018 23h38
POSSE DE CONCURSADO

Em ato realizado na presidência, nesta segunda-feira (16), a Câmara de Vereadores   de Nova Mamoré, empossou o servidor  Lucas Andrade de Paula,  aprovado em concurso público municipal, para o cargo de Vigilante. O mais novo servidor efetivo da casa foi classificado em primeiro lugar,  é o quarto  a ser contratado no certame realizado em 2016, conforme edital nº 001/2016.

Participaram do ato solene, o presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT), Anael Lima (MDB) e André do Sindicato (PT). Ao desejar sucesso ao novo servidor, o presidente  falou que a realização do concurso público  é mais uma ação que a atual gestão deixará como legado. “ Desejo parabéns ao jovem e esta casa vai disponibilizar todos os meios para que ele possa realizar seu trabalho com excelência”, frisou Altamir.