CÂMARA DE VEREADORES INAUGURA PRAÇA PÚBLICA

por Maria Vicente publicado 22/10/2018 13h59, última modificação 22/10/2018 13h59

Com a presença de centenas de pessoa, os vereadores inauguram na manhã de sexta-feira (19) o projeto de paisagismo do prédio que inclui a fachada com letreiros e praça com rampa de acesso, revestida com piso externo, integrado com áreas verdes (árvores/grama), bancos com luminárias, espelho d’água, bancos e estacionamento amplo.   A obra de dois mil metros quadrados custou R$ 171.158,70,  com recursos próprios.

Durante a cerimônia de inauguração que reuniu várias autoridades, o presidente da Câmara. Altamir Fochesatto (PDT), falou que o novo espeço de convivência da cidade vai proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população.  “A praça é um patrimônio de todos e toda a população precisa ajudar a cuidar, pois é um espaço de convívio para toda família”, frisou.

Participaram do evento os ex-prefeitos José Brasileiro, José Domingos, Antenor Nogueira, Laerte Queiroz e o atual prefeito Professor Claudionor (PDT). Também estiveram presentes vários secretários e os vereadores Irmão Ide (PSDB), Jerry Barbosa (PTB), Anael Lima (MDB), Professor Denízio (Podemos), André do Sindicato (PT), Chapéu (PHS) e Célio Brito (PDT).