CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA MAMORÉ ACENDE AS LUZES DE NATAL

por Maria Vicente publicado 07/12/2018 14h47, última modificação 07/12/2018 14h47

Pela primeira vez o prédio da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré recebe decoração especial em alusão ao Natal. Na noite de segunda-feira (03), em cerimônia aberta à comunidade, o sistema de luzes foi inaugurado pelo presidente, Altamir Fochesatto (PDT) e pelos demais vereadores.

A decoração conta com luzes em diferentes formatos, pisca-piscas, lâmpadas led em efeito cascata, além de árvores de natal, guirlandas, bonecos de Papai Noel, renas, presépio, dentre outros adereços natalinos que tem chamado a atenção das pessoas, sobretudo, crianças que lotam o pátio da Câmara para apreciar o espetáculo natalino.

Altamir Fochesatto destacou que a decoração do prédio é uma forma de o Legislativo proporcionar também uma opção de lazer para a comunidade.  “Fizemos  esse trabalho  com muito capricho, para a população  poder ter um espaço bonito e alegre para visitar neste período do anos em que somos tomados por sentimento de união,  esperança e solidariedade”, enfatizou o presidente do Legislativo.