Câmara e Prefeitura de Nova Mamoré adquirem Casa da Cidadania em Porto Velho

por Estácio — publicado 02/01/2023 10h30, última modificação 19/02/2024 13h01
Câmara e Prefeitura de Nova Mamoré adquirem Casa da Cidadania em Porto Velho

Casa da Cidadania

Com intuito de oferecer apoio e condições para a população de Nova Mamoré-RO, em trabalho conjunto e articulado pelos representantes do Poder Legislativo e Poder Executivo foi possível economizar para a aquisição de um prédio na Capital do Estado, em Porto Velho-RO e colocar a disposição da comunidade.

A inauguração do prédio denominado Casa da Cidadania, ocorreu nesta quinta-feira, 28, durante solenidade reunindo os vereadores de Nova Mamoré, prefeito Marcélio Rodrigues Uchôa e autoridades municipais, além de servidores e a comunidade que foi até Porto Velho prestigiar.

Veja a matéria completa em : https://www.omamore.com/2022/07/camara-e-prefeitura-de-nova-mamore.html?m=1

Copyright © Jornal O Mamoré - Todos os direitos reservados, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.