ALTAMIR, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, PARABENIZA NOVA MAMORÉ PELO 30º ANIVERSÁRIO

por Maria Vicente publicado 19/07/2018 20h42, última modificação 19/07/2018 20h42

Altamir Fochesatto (PDT) – Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré.

Neste sábado, 21 de julho, o município de Nova Mamoré celebra 30 anos de aniversário. Sua emancipação Político-Administrativa deu-se em 1988 e hoje, toda a população sente-se orgulhosa por morar numa cidade acolhedora e referência no Estado, na produção da pecuária de corte e de leite. O presidente  da Câmara, vereador Altamir Fochesatto (PDT), falou sobre essa importante data.

“ Quero parabenizar nossa querida Nova Mamoré pelos 30 anos de aniversário. Que esse dia seja sempre lembrado, pois Nova Mamoré é uma cidade que temos orgulho do nosso povo acolhedor e ordeiro. Um grande município é aquele que recebe quem chega, deixa saudade em quem parte e, principalmente: cuida bem de quem fica.

É bom viver numa cidade que cresce a cada dia e que oferece oportunidades para todos. Fazer uma cidade mais justa, mais equilibrada socialmente e melhor para se viver é um trabalho que tem que ser feito todos os dias. O que faz esse lugar é o esforço de todos!

Como presidente do Legislativo, reitero meu compromisso em trabalhar para o bem de Nova Mamoré. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe cada família novamamorense com paz e harmonia. Parabéns querida Nova Mamoré”, disse Altamir Fochesatto.